Atualização da bagaça

| 8 Comentários

Hello, Leitores dessa bagaça! 🙂

Fim de semana meio morno. Passei parte do tempo mudando para o novo local de trabalho. Agora tenho um toilete privativo. Farei minhas necessidades sem ser incomodado. Eheheh. Além disso, programinhas básicos: fui ao Boca de Forno (pronto, acho que só volto lá no ano que vem), ao Bompreço (como sempre), ao Pantanal (a batata frita de lá, como vocês sabem, é a melhor da cidade) e por aí vai.

Vi alguma TV. Não sei se vocês já viram um seriado da BBC chamado The Office – MUITO legal. Vi também alguns episódios de Band of Brothers. Vi parte do programa Pânico. E vi o Fantástico.

Hoje a segunda-feira, por incrível que pareça, não foi tão fétida. Eu tava a fim de inaugurar meus novos aposentos profissionais (e testar o novo toilete, claro!). Tudo tranquilo (“tranquilo”, aqui, com sotaque argentino, tipo “tránkiiilo”).

Ontem, novas pesquisas idiotas, que me tomam a tarde inteira e depois me pergunto porque comecei a pesquisar a bagaça. O tema, dessa vez, foi recepção de TV via satélite. Bah.

Chove demais em Conquista City, e isso tem reaberto os antigos buracos das ruas. Merda, eu esqueci a ordem dos buracos das ruas. Dirigir agora tá mais difícil – antes eu sabia exatamente onde os malditos buracos estavam – o que nem sempre me impedia de cair neles, diga-se.

Frase do dia, ouvida no fim de semana: “Fumo maconha, mas não trago. Quem traz é um amigo meu…” heeheheheheh

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

8 Comments

  1. Ótima, essa frase!! Se eu não fosse o que sou, copiaria no blog dos bichos… mas sei lá, diante dos boatos que já ouvimos por aqui, isso pode me comprometer… hehehehehehe

  2. Ótima, essa frase!! Copiaria no blog dos bichos, se não fosse o que sou… diante das “denúncias” que já fizeram sobre mim, isso poderia me comprometer… 🙂

  3. tentei comentar duas vezes e não foi… enchi o saco!

  4. Pantanal?? Vc foi ao Pantanal no fim de semana? Fica perto de onde vc mora?

  5. Ingrid:

    Lamento desapontá-la: me referi à Churrascaria Pantanal, em Vitória da Conquista. e não “ao” Pantanal! 🙂

    Cau:

    Veja, ando experimentando um fenônomeno chamado spam, no blog! Por dia recebo quase 100 comentários em posts antigos com propaganda desde cassinos a empréstimos para compra de imóveis. O servidor, então, pede que eu aprove ou delete os comentários. Com o filtro, às vezes algum comentário não-soam acaba sendo retido. Por isso, quando acontecer de você comentar e não aparecer imediatamente, não se preocupe, provavelmente o sistema irá me avisar para que eu aprove o comentário antes que ele se torne público.

    Beijos!

  6. Isso e’ que e’ um blog chique!!! E’ vitima ate’ dos spammers!!! hehehehe

  7. The Office: nunca vi.
    Band Of Brothers: vi 3 vezes e tenho o livro. 🙂
    Pânico na TV: o melhor programa humorístico da TV depois de Hermes & Renato (MTV)
    Fantástico: nunca mais vi.

  8. Olá. Fianl de semana até q bem movimentado… Quer dizer então, q os buracos foram bem tampadaos, né? Hum… Um abraço.

Deixe um comentário...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: