2005 começou agora…

| 7 Comentários

Sim, só agora o ano está começando: trabalho novo, entrei ontem na academia (aguardem: oculos versão “Van Damme” em junho! :D).

Devo viajar em julho, já é quase certo. Um mês de férias! Yoohoo!!

Ontem fomos novamente ao (duh!) Pantanal, e quase não comi carne. Vem cá: frango no espeto engorda mais que carne? Sim, entrei na $#%@#$% da neura da perda de peso e tal.

Outra coisa que era pra comentar com vocês, simpáticos leitores e leitoras, é que o Bompreço colocou fila única agora, o que tem MUITO mais sentido. Agora, apesar dessa idéia ser super-velha, porque raios os bancos não ocupam seus saguões com cadeiras e letreiros de senhas, para humanizar o atendimento dos outros? Não seria demais demonstrar um mínimo de civilidade. Será falta de dinheiro? Acho que vou doar as cadeiras pro Bradesco… 😛

Ganhei um cartão de crédito. Tinha desistido deles, não me lembro se em janeiro passado ou no de 2003. Cancelei tudo. Com remorso e lágrimas nos olhos, resolvi pedir humildemente que me aceitassem de volta em novembro. O Bradesco rejeitou minha proposta, através de uma carta. Justo o Bradesco, do qual sou cliente há mais de 10 anos. Justo agora, que arrumei um trampo mais bem remunerado. O HSBC, do qual nem sou cliente, me mandou um, sem que eu nunca tivesse tido conta lá (ehehe será que foi por isso? eheh). Pois bem, senhores burocratas do Bradesco (com a exceção de um primo gente fina): introduzam vossos cartões nos vossos aconchegos, que não preciso mais deles…

Com licença, vou comer uma macarronada com almôndegas, pra repor as calorias que perdi hoje na esteira… 😀

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

7 Comments

  1. Introduzir no aconchego é 10! :o)

  2. Fico feliz por conseguir colocar em prática suas resoluções de ano novo. Foi bom ter entrado na academia, vai ficar filé e tb com muita disposição :))
    Acontece, porém, que quanto a seus planos de viajar em julho, lamento, mais não vou poder aprová-los até sair a data de minha formatura, da qual vc terá um presença obrigatória e também muito especial.
    Sem mais nem menos mais. Não aceitos desculpas…
    Um cheiro!!
    K

  3. Eitcha, marca logo a data, de preferência pro começo de julho!!!!!!! Tenho que estar fora no dia 30 de julho, mas queria viajar mesmo no dia 10! Em março quero definir tudo!!!

  4. Provavelmente será ou 8/9 ou 15/16. Mas pq tanta pressa?? Acredito que essa sua viagem possa sofrer reajustes não é?
    Bjs

  5. 8/9 dou um jeito, 15/16 vai ficar difícil… Mas vc sabe que tenho que ir pra essa festa, então dê um jeito de colocar na datinha legal pra everybody! 😀 😀 😀

  6. Vou tentar…
    Mas também faço questão de sua presença!!!:)

  7. Van Damme? Cruuuuuzes!
    Relações cortadas! Não venho mais aqui!
    (brincadeirinha, mas pô, Van Damme não…)

Deixe um comentário...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: