Nesse caso me refiro mais ao mal que sempre dure… Talvez existam bens que nunca se acabem, não sei. Mas o mal que me refiro era nunca mais ter visto meus amigos da faculdade. A distância era ruim, porque a amizade de todos sempre foi muito valiosa. Mas a vida, essa sacripanta, nos afastou por caminhos nem sempre iguais. Nesse fim de semana vi alguns dos melhores desses amigos. E sinto que voltaremos a nos encontrar várias vezes. Foi fantástico. Foi maravilhoso, mesmo. Ah, e o taco saiu perfeito (com a ajuda das conchas prontas vendidas na Perini, é claro… 😉
Hoje foi com duas amigas ao aeroclube. Comi feito um louco. E conversamos muito tempo. Fazia tempo que uma viagem a Salvador não era tão boa… Preciso mesmo vir aqui mais vezes…
Por outro lado, não consigo fazer o microfone do meu tio ficar alto o suficiente para usar o Skype. Volume no máximo, e tal, e nada do som dele ficar alto (só o das pessoas remotas). Alguma dica?
03/05/2005 em 10:38
Engraçado, pensei que eu fosse uma pessoa melhor, assim, evoluída, despreendida. No entanto, ao ler sobre a sua vinda a Salvador e perceber minha total ignorância a esse respeito, mesmo depois de tantos convites, descobri que não sou não. Sou egoísta, mesquinha e, por defeitos meus, fiquei triste e magoada.
04/05/2005 em 00:18
Querida Larinha,
As pessoas se magoam, quer porque os outros são maus com elas, quer porque são muito sensíveis. Magoam-se com tudo, veja! Magoam-se, por exemplo, ao serem deixadas em um restaurante. Mas superam-se as mágoas, não?
De qualquer modo, fiquei pouco tempo em Salvador, e já fui completamente agendado. Sim, sei que amigos não agendam as coisas, eles simplesmente se vêem, porque querem se ver. Não ter te visto ou não ter ligado não significa que não quis te ver, pois sempre é maravilhoso te ver, mas sim porque não tive oportunidade para fazê-lo. E, embora talvez a mágoa não lhe permita acreditar, gostaria muito de ter te visto, e quero muito que isso aconteça.
04/05/2005 em 17:10
Existe e sempre existirá muito amor, capaz de apagar qualquer vestígio de mágoa, de começar de novo (e contar coigo, vai valer a pena ter amanhecido)e de esperar ansiosa e alegremente por um futuro encontro. Não posso esquecer que é você quem me faz rir. Beijos!
18/04/2008 em 13:06
Após conectar-se no skype, clique em ferramentas, opções, conf. de áudio, e tire a seleção de “deixar o skype ajustar as minhas conf. de áudio” após isso aumente o volume através daquela bolinha azul.