Mac Mini, e a vida é bela…

| 4 Comentários

Estou, finalmente, em paz: consegui recuperar a maior parte dos meus dados que estavam no HD do finado Cube. Meus mp3’s, meus e-mails, etc. Só perdi meus filmes (20 episódios da série Stargate Atlantis). Mas o importante foi recuperar minhas fotos, e-mails, e bagulhos acumulados em tanto tempo.

A Bia pediu pra falar sobre o Mac Mini. Olha, normalmente quem vem do mundo PC pensa em velocidade. O Mini não é dos mais rápidos do mundo. Seu HD é meio lento. Mas o sistema é perfeito. E o tamanho, simplesmente inacreditável. Menor que alguns drives de HD externos. É lindo. Não é tão expansível, mas funciona. Dá conta do recado. Dá pra ligar na TV e ver DVD’s, com um adaptadorzinho de 20 doletas.

Estou satisfeito mesmo. Bia, acho que você também ficaria!

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

4 Comments

  1. Eu quero um mac para aplicativos gráficos, e um dia arriscar um Final Cut. Será que o Mini aguenta?

  2. Eu diria que sim. Coloque memoria e um disco externo Firewire. Lógico, o desempenho não será o de um G5. Soube eu que pra áudio o Mini deu conta do recado direitinho…
    O maior problema do Mini, sem dúvida, é o HD, que é de notebook, e lento. Com um HD externo a máquina fica bem decente.

  3. Tenho um Mac Mini (1.25GHzG4/256MB/40GB/Combo) que comprei em Londres em Junho deste ano. Gostaria de saber se alguém se interessa em comprá-lo. Gosto muito dele mas eu já tenho um eMac e vou precisar de um iBook nos próximos meses. Contato 8807 5370.

  4. esse adaptador nao serve qq um, tem q ser do EUA?
    se serve qq um de casas de eletronica, qual e o cabo 2p 2rca?

Deixe um comentário...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: