Post do Mac Mini

| 2 Comentários

Um aviso para quem quer comprar o Mac Mini: aumente a memória. 256 deixa o Tiger MUITO lento, pelo menos ao se usar as coisinhas bacanas que vem com ele.

E dessas novas coisinhas a melhor, na minha opinião, é o Dashboard. Você aperta uma tecla e bum, aparece na tela vários miniaplicativos super úteis, e novos estão surgindo. Alguns podem ser vistos no screenshot que postarei em seguida. Tem um amigo meu que tá desenvolvendo alguns desses aplicativos, seja para procurar o CEP de algum canto, ou para outras coisas… Quem viver verá.

O Safari, que é o navegador padrão, vem com um leitor maneiríssimo de RSS. Eu crio uma pasta, coloco os feeds nela, e pronto – na barra do navegador aparece o número de novos artigos. Ao clicar, fica tudo junto – ou seja, todos os blogs na mesma página, por ordem dos artigos. Quando é que o Porrabicho vai finalmente colocar um link RSS para minha vida ficar legal? 😀

Eis que estou gripado. Logo eu, que nunca gripo. Estou em casa, meio com dor de cabeça, mas corre tudo bem. Já encomendei chazinhos, e ontem à noite comi alguns Cup Noodles. Adoro aquela paradinha… 🙂

Autor: francis

the guy who writes here... :D

2 Comments

  1. Não me provoque desse jeito. Eu já tou doido pra pôr as mãos num Mac Mini, e depois desse seu post então… 🙂
    Quanto ao link RSS, me parece que o Weblogger não suporta (como também não suporta um monte de outras coisas, mas como eu não pago mais o Terra desde Dezembro – e não é calote, é que a dita empresa nunca mais me cobrou, acredite – eu não posso ficar me queixando…)
    E eu também estou gripado, desde antes da micareta. Parece que quase toda a cidade está. E por falar em micareta, tem post novo (meu) no Porra Bicho justamente sobre essa “festa nefasta”.
    []’s

  2. como é que tem gente que não se toca que rss pe a luz, a verdade e a vida? 🙂

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d