Dia dos namorados

| 1 Comentário

Essa data costuma ser terrível para quem não está com namorada(o). Pra mim não foi. Estou sem namorada (acho), mas a data foi mágica. Não sei se foi sonho, ou se foi realidade, mas o dia 12 me pregou uma peça das boas esse ano… Nunca sei como o dia 12 de junho vai me surpeender. Aliás, acho o dia 12 um porre, troço meloso, mas… esse dia 12 foi fantástico…

Seguindo o dia, comi almondegas, e fui tomar sorvete – fez um pouco de sol hoje, graças a D–s. Precisávamos de sol! Depois fui trabalhar – engraçado, o domingo é tão chato que trabalhar nele é quase diversão! Que nem a história de um colega nosso que, durante a faculdade, vinha aqui pra Conquista durante as férias e, na falta do que fazer, perguntava se alguém não tinha nenhuma conta pra pagar no BANEB para ele acompanhar na fila… ehehehh

Essa semana vai ser fogo. Amanhã, volto à academia, depois de 2 semanas fora (por causa do carro). Depois de amanhã, Ilhéus. Os dias estão ficando cada dia mais cheios, que já tô com medo das férias que vou tirar em julho…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

One Comment

  1. Eita!!! Preciso ligar logo prá saber dessas novas!!!! 🙂

    Beijos!!!

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d