Cheguei hoje da minha jornada. Antes de fazer a minha avaliação de tudo, o que só será feito alguns dias mais tarde, devo relatar como foram as últimas horas no Velho Mundo e a volta pra casa.
Ontem conheci uma menina bacana lá na Suiça, e é típico conhecer gente boa no último dia. Depois comprei alguns chocolates, e voltei pra casa. Dois amigos foram comigo ao aeroporto. Segui de lá pra Madrid, triste e feliz ao mesmo tempo.
Em Madrid foi tudo uma merda. Tenho a impressão de que o que há de pior com o povo espanhol é recrutado pela Iberia, a companhia aérea com funcionários mais mal-educados que já vi. Terrível: o vôo de volta atrasou 3 horas, e ninguém dizia o motivo. Não se esforçavam os tais funcionários para entenderem as perguntas feitas em português pelos passageiros brasileiros. Eram grosseiros, rudes, mesmo. Fiquei absolutamente transtornado.
No Rio, tudo tranquilo com a alfândega, graças a Deus. Mas em Salvador, cheguei uns 5 a 10 minutos tarde demais para pegar o vôo para Conquista City. Volto hoje à noite, de busão.
26/08/2005 em 08:52
luz verde na alfandega? 😀 que beleza! 😀