A volta

| 1 Comentário

Cheguei hoje da minha jornada. Antes de fazer a minha avaliação de tudo, o que só será feito alguns dias mais tarde, devo relatar como foram as últimas horas no Velho Mundo e a volta pra casa.

Ontem conheci uma menina bacana lá na Suiça, e é típico conhecer gente boa no último dia. Depois comprei alguns chocolates, e voltei pra casa. Dois amigos foram comigo ao aeroporto. Segui de lá pra Madrid, triste e feliz ao mesmo tempo.

Em Madrid foi tudo uma merda. Tenho a impressão de que o que há de pior com o povo espanhol é recrutado pela Iberia, a companhia aérea com funcionários mais mal-educados que já vi. Terrível: o vôo de volta atrasou 3 horas, e ninguém dizia o motivo. Não se esforçavam os tais funcionários para entenderem as perguntas feitas em português pelos passageiros brasileiros. Eram grosseiros, rudes, mesmo. Fiquei absolutamente transtornado.

No Rio, tudo tranquilo com a alfândega, graças a Deus. Mas em Salvador, cheguei uns 5 a 10 minutos tarde demais para pegar o vôo para Conquista City. Volto hoje à noite, de busão.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

One Comment

  1. luz verde na alfandega? 😀 que beleza! 😀

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d