O dia em um minuto

| 4 Comentários

Hoje foi um dia extremamente cansativo. Não que eu tenha feito muita coisa, mas me senti cansado. Isso às vezes me irrita: sei que existe gente que dá duro, trabalha das 6 às 20, se mata mesmo na labuta, e eu cansado sem ter nem feito muita coisa. O que será isso? Será que tenho vocação pra vagaba, ou será o que?

Para a alegria dela fez frio hoje em Conquista. Foi realmente um dia gostoso, no que se refere ao clima. E a noite está ótima: eu na cama, bebendo minha latinha de coca light, escrevendo no meu blog, vendo a Fox… É, sem dúvida eu reclamo de barriga cheia… 😀 Apesar dos pesares, nada substitui momentos como esse.

Tenho que ir a Salvador pegar meu histórico escolar da universidade. Tenho que mandá-lo para a Suécia, onde tentarei um mestrado. Não me apetece, contudo, gastar uns 200 realhos para ir a SSA fazer a bagaça… Se algum voluntário que mora vizinho à Secretaria Geral de Cursos da UFBA quiser fazer a caridade, terá uma pizza grátis ao vir a VCA… 😀

E, que maravilha, vou assistir hoje a mais dois episódios de Stargate – SG1 e Atlantis… Realmente, do que posso eu reclamar? 😀

Ahh, hoje uma zeladora do local onde trabalho disse que eu tava gatinho… puxa… 😀

Bom, tem outro post mais sério que preciso escrever, então deixa acabar logo isso aqui! Boa noite pra vocês, viu?

Autor: francis

the guy who writes here... :D

4 Comments

  1. Atendendo ao chamado! Manda os dados, mocinho, e fique sabendo que vai ficar me devendo chicletes de cada país por onde passar!

    Aí friozinho, aqui quente para caramba… Ai, que inveja!

    beijim!

  2. Em tempo: Vc É gatinho! 😀

  3. Eu sempre digo que vc está gatinho!!!!!
    Vamos para ssa dia 18?? 🙂

  4. Agora eu tb tenho FUÓX!
    :o)

    (E Futura tb, vá lá… sinal dos tempos. Lá vem a fusão.)

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d