Primeiro Podcast

| 5 Comentários

Ok. Chegou a hora de enfrentar a execração e humilhação pública. Fiz um Podcast.

Sim, estava sem o que fazer. Moro no interior da Bahia, e esse fim de semana conseguiu ser mais chato do que os outros. Fiz um Podcast.

Ficou horrível. Não tenho um bom microfone, não sei mexer com áudio (não consegui colocar nenhum grave na minha voz, por favor, acreditem, minha voz não é tão insuportável como vai parecer no podcast…). Não sabia equalizar a voz, não sabia se era ou não para colocar reverb, compressor, etc. Sei que a voz distorcia quando queria colocar mais grave, mas não tinha escolha. Enfim, ficou péssimo.

Eu não tinha nada pra falar, mas queria fazer o tal podcast. Então falei besteira, sem roteiro. Não quero nunca mais fazer isso sozinho. Acho eu que foi a última vez. Mas pelo menos venci o desafio: fiz meu primeiro Podcast…

Por favor, não fiquem constrangidos para dizer que foi ruim. Minha autocrítica é imensa. Poderia ser melhor, se fosse em conjunto.

Dedico esse podcast à Dani e ao Elton, porque eles é que me inspiram a querer fazer algo assim. E espero que possamos fazer isso juntos. Vai que fiquem com pena de mim e resolvam me escutar quando digo que quero fazer um podcast… 😀 Monólogo é horrível… Mas espero que as músicas salvem a coisa de ser uma total perda de tempo.

Eis o link, e vou colocar um feed aí do lado:

ManéBlog Podcast número 1

São 13mb de pura porcaria, mas… tá aí.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

5 Comments

  1. Gostei muito do seu primeiro Podcast espero que esse não seja o ultimo. Sua voz não ficou tão ruim assim e para mim que lhe conheço pessoalmente ficou bastante natural.

    Grande abraço

    Marcelo

  2. Meu jovem, ainda nao ouvi o FAMOSO podcast, pois so’ to acessando a net hoje, mas ja’ to baixando 😀 Mas me ocorreu uma ideia duca agora: porque nao fazer um podcast do social??? 😉 Ja’ que tantos assuntos de interrese mundial sao discutidos em tais reunioes, e pelas mentes mais brilhantes do sudoeste baiano :D, nada mais justo que compartilhar estes pensamentos com os outros pobres mortais! 😀 Obviamente, que o material colhido teria que ser editado antes de ser disponibilizado, sob pena de algum processo, divorcio, ou coisa pior… Hehehe… Nao obstante, nosso advogado seja BOM! 😀 Um podcast com a historia do Germinho, iria deixar nosso amigo Kubaia rico!!! 😀 😀 😀 Abraco a todos voces (que sabem quem sao!)

  3. Oba
    Oba
    Oba
    Oba
    Baixando…
    Amanhã mesmo conto o que achei… 🙂

  4. Naaaaaaaaaoooooooo, não ouve esse não, espera o próximo, esse tá horrívelllllll!!!! 😀

  5. Parece até que te conheço. Rs.

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d