A volta do boemio

| 1 Comentário

Voltei definitivamente de Salvador. Era pra ficar lá por 2 meses, fiquei 9 dias. Enfim, saí da cidade sem mágoas, sem rancor, mas chateado pela sensação de trabalho não cumprido. A cidade grande me triturou em 5 minutos. Enfim, são coisas…

E confesso que Conquista está mais estressante: mal cheguei, pilhas de trabalho que enfrentarei na segunda-feira. Coisas…

Chato ter saído de Salvador assim, tão rápido. Embora tenha visto alguns amigos, era pra ter retomado o contato plenamente. E queria ter ido com a Dani ao Bistrô, com a Flavinha no Mexicano, ter visto Lara, Enéas, e outros tantos. Mas revi alguns amigos do peito, e pelo menos isso a cidade grande me deu.

Bom voltar ao Mac doméstico, horrível sentir frio. Tomei coca-cola, e era pra tomar só no fim de semana. Acho que é por isso que estou meio apático. Ou vai ver que é por outra coisa. Merda.

Dirigir em Salvador foi um capítulo à parte. Povo maluco… lá se desconhece o uso de um equipamento do carro chamado sinal-para-a-esquerda-e-para-a-direita. Bolas…

Mas pelo menos, de volta, a vida continua, bem como o podcast, além de estar mais perto dos amigos daqui.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

One Comment

  1. Odeia sentir frio?? Vai pra Jequié, moço, ai do lado… O mal é o trânsito!

    Beijo, saudade! Pra mim, a campanha acabou qdo vc foi embora (e olha q eramos de coligações diferentes)

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d