Hoje levei a família ao Shopping Center. Tenho andado muito família, e isso é legal. Mas tem horas que…
Fui à Riachuelo (loja de vestuário aqui do Brasil, para os leitores d’além-mar), escolhi umas roupas, e dirigi-me ao caixa. Como havia esquecido meu cartão da loja em casa, acenei para que a minha mãe viesse usar o cartão dela (que é dependente do meu cartão, indo a fatura para mim). A caixa era gatíssima, deu uma olhadela meio suspeita, e tal… Tirou as roupas da sacola para fechar a compra e, eis que passa umas cuecas que havia escolhido. Diz minha mãe:
“Ahhh, boa escolha… As que você têm estão horríveis…”
Momento em que a caixa virou-se para o outro lado e, aposto, deve ter rachado de rir. Bosta…
O diacho é que não estão, em absoluto, em estado ruim, mas o assunto é, por si só, desagradável… Imagine se vou eu, em pleno domingo, escrever sobre minhas cuecas… Bah.
…
Algum professor de educação física ou fisioterapia lê essa bagaça? Caso afirmativo, posso fazer uma consulta? Prometo que lhe dou um crédito caso venha a precisar de serviços advocatícios… 😀
…
Estou perto dos 4 meses de dieta violenta e exercícios. Sem querer dar sermão ou servir de exemplo a quem quer que seja, tenho que compartilhar. Minha vida mudou imensamente. Não me reconheço ao olhar para o passado. Não é só a questão estética – essa é até secundária. É tudo: o stress do trabalho foi embora, o humor vive nas alturas, os indicadores biológicos voltaram a ser excelentes, etc. A única coisa ruim é que meu sono, apesar de excelente, ficou muito comportado: tenho sono cedo, sendo que às vezes vou dormir às 20:00h, e acordo com frequência às 4 da manhã.
Outra coisa interessante é que raramente sou tentado a quebrar o regime. Não é que adore as coisas saudáveis que tenho comido, mas é que simplesmente já não tenho mais tanta vontade de comer um hamburguer. Exceções: uma coxinha que vi numa lanchonete semana passada e uma empada que vi no shopping. Não comi, não quebrei o regime – este só é quebrado com sushi. E agora Conquista tem delivery de Sushi!!!!! Pode????? É, Moça, agora acho que a cidade tá quase perfeita… 😀
Por outro lado, não quero ser o cara chato que sai com os amigos e não come como um homem deve comer. Mas vou deixar passar um mês assim e, depois, volto a ser um pouco glutão…