Nunca leve a mãe ao shopping…

| 0 comentários

Hoje levei a família ao Shopping Center. Tenho andado muito família, e isso é legal. Mas tem horas que…

Fui à Riachuelo (loja de vestuário aqui do Brasil, para os leitores d’além-mar), escolhi umas roupas, e dirigi-me ao caixa. Como havia esquecido meu cartão da loja em casa, acenei para que a minha mãe viesse usar o cartão dela (que é dependente do meu cartão, indo a fatura para mim). A caixa era gatíssima, deu uma olhadela meio suspeita, e tal… Tirou as roupas da sacola para fechar a compra e, eis que passa umas cuecas que havia escolhido. Diz minha mãe:
“Ahhh, boa escolha… As que você têm estão horríveis…”

Momento em que a caixa virou-se para o outro lado e, aposto, deve ter rachado de rir. Bosta… 

O diacho é que não estão, em absoluto, em estado ruim, mas o assunto é, por si só, desagradável… Imagine se vou eu, em pleno domingo, escrever sobre minhas cuecas… Bah.

Algum professor de educação física ou fisioterapia lê essa bagaça? Caso afirmativo, posso fazer uma consulta? Prometo que lhe dou um crédito caso venha a precisar de serviços advocatícios… 😀

Estou perto dos 4 meses de dieta violenta e exercícios. Sem querer dar sermão ou servir de exemplo a quem quer que seja, tenho que compartilhar. Minha vida mudou imensamente. Não me reconheço ao olhar para o passado. Não é só a questão estética – essa é até secundária. É tudo: o stress do trabalho foi embora, o humor vive nas alturas, os indicadores biológicos voltaram a ser excelentes, etc. A única coisa ruim é que meu sono, apesar de excelente, ficou muito comportado: tenho sono cedo, sendo que às vezes vou dormir às 20:00h, e acordo com frequência às 4 da manhã.

Outra coisa interessante é que raramente sou tentado a quebrar o regime. Não é que adore as coisas saudáveis que tenho comido, mas é que simplesmente já não tenho mais tanta vontade de comer um hamburguer. Exceções: uma coxinha que vi numa lanchonete semana passada e uma empada que vi no shopping. Não comi, não quebrei o regime – este só é quebrado com sushi. E agora Conquista tem delivery de Sushi!!!!! Pode????? É, Moça, agora acho que a cidade tá quase perfeita… 😀

Por outro lado, não quero ser o cara chato que sai com os amigos e não come como um homem deve comer. Mas vou deixar passar um mês assim e, depois, volto a ser um pouco glutão…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.