O jantar no novo ap

| 1 Comentário

Hoje recebi a primeira leva de amigos para um jantar aqui na nova casa. Na verdade, está apenas aberta a temporada, já que quero que todos os amigos apareçam por aqui! Mas é que hoje, finalmente, chegou o sofá, após 22 dias de espera. Não que o sofá seja chique ou algo assim, mas é que, devido às características do cafofo, tinha que ser um sofá feito sob medida, já que nenhum outro caberia. E, pasmem, ficou mais barato do que a maioria dos sofás prontos que vi no comércio.

Fiz uma paella. Lembrei-me de E., namorada espanhola (galega) que tive alguns anos atrás. Lembro-me como fiquei besta ao ver o kit de paella nos supermercados na Espanha. Ontem, em visita ao Bompreço, vi o tal kit!!!!! Não tive dúvidas: comprei. Quando vi que entregariam o sofá hoje, e um casal amigo iria vir para conhecer o ap, não tive dúvidas. Ficou uma delícia, apesar do meu conhecido azar com arroz. Na verdade, eu e E. fomos fazer um arroz uma vez, quando inutilizei uma panela esmaltada da mãe da amiga dela. Tomei trauma de fazer arroz. E com a paella tive que ficar colocando água o tempo todo, porque a danada secava rápido. Mas ficou excelente. Mas parece que meu fogão é meio temperamental – é preciso colocar muito mais água porque ela seca rápido. Ou isso, ou tem algum mistério que desconheço.

 

Cada dia que passa gosto mais do novo lar. E agora com esse sofá, vou, finalmente, poder ler um pouco mais, ver filmes e, principalmente, receber os amigos em casa. Não é pra isso que viemos a este mundo? Comer paellas (ou tacos, ou moambás de frango) e receber os amigos? 😀

Viagem a Guanambi amanhã. De novo. Quem aguenta?

Autor: francis

the guy who writes here... :D

One Comment

  1. Que bom que vc está curtindo a casa nova!
    Receber e estar com amigos é a melhor coisa da vida (tirando os momentos com a minha filha :)))
    Beijos e tudo de bom no novo apê! Pat

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d