Oí eu aqui…

| 2 Comentários

Ok. Faz tempo que escrevi alguma coisa aqui. Na verdade, alguns probleminhas têm me impedido de escrever aqui com mais frequência. E agora a tal viagem de férias só está a uma semana distante, e tenho feito os preparativos todos.

(pausa para blasfemar contra a vizinha de cima que insiste em andar de salto alto no apartamento e arrastar os móveis o tempo inteiro).

Ontem foi dia de comer vatapá na casa da mãe. Pela primeira vez em séculos, não precisei sair de lá carregado de tanto comer. Não ando comendo tanto ultimamente, embora a tentação não falte. Fui, à noite, à casa dos vizinhos do andar de cima (não dos que andam em tamancos) e comi uma paella. Aliás, comi mais dos paezinhos com tahine do que a paella em si. Mas foi muito agradável. É bom ter companhia, mesmo quando não se está com vontade de dizer muita coisa.

Assim estou eu. Tranquilo, mas meio vazio, meio sem ter o que dizer, mas sorrindo silenciosamente com a companhia da família e dos amigos.

Assisti ontem “Quem quer ser milionário” (Slumgdog millionaire). Muito bacana mesmo. Assisti na semana passada um filmezinho meio deprê, mas muito legal, chamado “Dans Paris”, e outro absolutamente louco chamado Pineapple Express.

Agora filme legal mesmo foi o “Lemon tree”, sobre uma palestina cuja plantação de limões está em frente à casa do Ministro da Defesa de Israel, que manda tirarem os limões. Ela vai à justiça para brigar pelos seus limoeiros. Filmaço.

O cursor pisca, e eu já não tenho nada a dizer. Talvez uma pequena prece para que o dólar caia e que Zurique não esteja assim tão fria, e para que eu consiga completar a maratona, mesmo sem poder treinar nessa semana.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

2 Comments

  1. Cara faz tempo que nao escrevo aqui, mas boa sorte la na maratona. Com certeza dara tudo certo! Abs.

  2. E eu faço uma pequena prece para que tudo se estabilize, para q o vazio seja preenchido, para os probleminhas se resolvam… E para que vc chegue logo para a gente ir no Bistrô matar as as saudades!
    Beijo!

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d