A Oi me enerva – Parte 2

| 1 Comentário

Eu devo ser um desocupado pra ainda ligar pra esse povo.
Telefono para a Oi para contratar um pacote de dados. A atendente eletrônica diz que não identificou o meu número, e que a ligação está sendo transferida para um dos atendentes. O atendente, então, diz que tenho que ligar novamente, porque tenho que falar coma central do Oi Conta Total. Aí ligo novamente. “Desculpe, não identificamos o seu número…”. Já perceberam, né? Eu, de idiota, ligo umas 5 vezes, e não consigo falar com a central correta.
Gente, se existe justiça nesse mundo, que os culpados por isso sejam enrabados por corcéis árabes de grande porte. Ou por girafas. Ou rinocerontes. Ou hipopótamos.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

One Comment

  1. é por essas e outras que, há tempos, desisti dessa oi… comigo foi assim: tinha um oi pré; resolvi transformar em conta; ao fazê-lo, me ofereceram um tal de “oi paggo” (eu avisei que não queria cartão de crédito) e apenas me alertaram para desconsiderar a primeira fatura e pagar a segunda (hã!); só depois descobri que a 1a fatura era a do telefone; a 2a era do “oi paggo”, QUE NÃO ACEITA DÉBITO EM CONTA!!! resultado: como não estava a fim de brigar (e é nisso que eles apostam), esperei a carência e mudei p/ a claro!

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d