Falando em telemarketing, fazia tempo que telefonava para a Oi. Deu saudade, sei lá.
Aí telefono, perguntando se poderiam aumentar a velocidade do meu DSL , chamado Velox.
“Senhor, infelizmente a velocidade máxima para a sua linha é 1mb.”
“Mas aqui na minha cidade tá todo mundo tendo sua velocidade aumentanda.”
“Entendo, senhor. É que isso está sujeito a vários fatores: armário onde sua linha está conectada, número de portas no seu armário, se sua estação já teve upgrade, etc.”
“E há alguma previsão de upgrade da minha linha? Posso mudar a minha linha de armário?”
“Senhor, poder, pode. Mas só quem pode fazer isso, e só quem tem previsão de quando esse upgrade pode ser feito, é um técnico da operadora.”
“Ah, ótimo! E como faço pra falar com um técnico?”
“Senhor, não sei…”
06/02/2011 em 21:35
É impressionante como o pós-venda é negligenciado pelas empresas!! Só interessa vender uma vez. Merece uma pesquisa, né? Boa sorte aê….