PS

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Falando em telemarketing, fazia tempo que telefonava para a Oi. Deu saudade, sei lá.

Aí telefono, perguntando se poderiam aumentar a velocidade do meu DSL , chamado Velox.

“Senhor, infelizmente a velocidade máxima para a sua linha é 1mb.”

“Mas aqui na minha cidade tá todo mundo tendo sua velocidade aumentanda.”

“Entendo, senhor. É que isso está sujeito a vários fatores: armário onde sua linha está conectada, número de portas no seu armário, se sua estação já teve upgrade, etc.”

“E há alguma previsão de upgrade da minha linha? Posso mudar a minha linha de armário?”

“Senhor, poder, pode. Mas só quem pode fazer isso, e só quem tem previsão de quando esse upgrade pode ser feito, é um técnico da operadora.”

“Ah, ótimo! E como faço pra falar com um técnico?”

“Senhor, não sei…”

Autor: francis

the guy who writes here... :D

1 Comments

  1. É impressionante como o pós-venda é negligenciado pelas empresas!! Só interessa vender uma vez. Merece uma pesquisa, né? Boa sorte aê….

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