PS

| 1 Comentário

Falando em telemarketing, fazia tempo que telefonava para a Oi. Deu saudade, sei lá.

Aí telefono, perguntando se poderiam aumentar a velocidade do meu DSL , chamado Velox.

“Senhor, infelizmente a velocidade máxima para a sua linha é 1mb.”

“Mas aqui na minha cidade tá todo mundo tendo sua velocidade aumentanda.”

“Entendo, senhor. É que isso está sujeito a vários fatores: armário onde sua linha está conectada, número de portas no seu armário, se sua estação já teve upgrade, etc.”

“E há alguma previsão de upgrade da minha linha? Posso mudar a minha linha de armário?”

“Senhor, poder, pode. Mas só quem pode fazer isso, e só quem tem previsão de quando esse upgrade pode ser feito, é um técnico da operadora.”

“Ah, ótimo! E como faço pra falar com um técnico?”

“Senhor, não sei…”

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

One Comment

  1. É impressionante como o pós-venda é negligenciado pelas empresas!! Só interessa vender uma vez. Merece uma pesquisa, né? Boa sorte aê….

Deixe um comentário...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: