Sobre pesquisas eleitorais

| 2 Comentários

(esse post é uma desculpa cretina para testar uns recursos de blog que existem, o tal do Trackback, mas o assunto é palpitante)

Visitando o site da Garota Sem Fio, me deparei com um assunto que deveria ter comentado aqui faz muito tempo, e que interessa muito aos conquistenses: O que será do tal IMAPE de agora em diante?

Sim, porque uma vez disseram que a TV Cabrália era líder de audiência. Outra vez disseram que outra rádio menos ouvida também era líder de audiência. Agora, em sua última pesquisa, colocaram o candidato do PFL com 3% de vantagem sobre o do PT, cujas pesquisas divulgadas davam uma folga de 10% sobre o pefelista. Ora, bolas, a vergonha na cara, onde fica? O PT ganhou com diferença de 11%. Caramba, isso é um absurdo!

Criou-se, durante a campanha eleitoral, aquela guerra de pesquisas, sendo que o candidato do PFL vivia acusando o do PT de fraude em pesquisas, manipulação de números, crime eleitoral e o escambau. E AGORA? Finge-se que nada aconteceu? Esse cara deveria era ser punido, bem como seu instituto de pesquisa. Tinham um telhado de vidro enorme, e ficaram atirando pedras. Política pode, sim, ser nojenta mesmo.

Deverá ser meu último post eleitoral por algum tempo… 🙂 Quero me desintoxicar de eleitoral… 🙂

Autor: francis

the guy who writes here... :D

2 Comments

  1. Pingback: Garota Sem Fio

  2. wazzzuuupppp!!!!

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d