Modificações na template – help!

| 7 Comentários

Caros leitores:

Tentei modificar essa template, e acho que só fiz merda. Pelo menos, aqui no Mac, o Mozilla não carrega mais o blog. Mas o Safari carrega lindamente. Não sei como está no Windows. Alguém poderia me dizer se tá tudo ok?

Grato.

Update: Agora parece que a template funciona em quase todos os navegadores. O Netscape 7 do Mac não se deu bem, mas Mac-user que é mac-user usa Safari… 😉 Por favor, se o template não tá saindo legal no seu navegador, me dê um toque, tá?

Autor: francis

the guy who writes here... :D

7 Comments

  1. Aqui está ok, se a idéia é a coluna dos posts estar (muito) separada da coluna da descrição do blog e dos blogs amigos. A título de sugestão, poderia colocar as duas colunas uimn pouco mais para o centro e dexá-las menos separadas.

    O Título do blog ficou bem legal… gostei da fonte…

    “um blog dum cara que só quer aprender um pouco mais a pilotar esse carro chamado vida” ficou muito chique, hein? Profundo… mas vê se faz seguro, tá?? :o)))

    Beijos!

  2. Não, a idéia não é essa… aqui aparece normal, não sei porque separa tanto em alguns navegadores. Vou tentar modificar! 🙂

    O seguro tá feito… 😉

  3. Epa, parece que no Mozilla ficou decente agora, e aí, funcionou?

  4. Enfim um template no meu blog favorito… 🙂
    PS: nao esquece o seguro! 🙂

  5. aqui a coluna sobre o blog, blogs amigos, etc e tal está em branco agora… no mais, estão centralizadas e bem melhor esteticamente falando.

  6. Ah, bosta… o que estará errado?????

  7. Com a ajuda de Diego, consertei a parada. Os links ao lado não deveriam estar azuis – no mac não ficam – mas no Win XP ele não aceita que eu defina dois estilos pra linkx. Enfim, acho que não prejudica TANTO o site assim, né? 🙂

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d