Esse fim de semana foi terrível. Mas eu não sei porque raios a gente espera tanto dos fins de semana. Talvez seria melhor aceitar que a segunda-feira sempre vem, o que significa que seria mais inteligente procurar ter melhores “meios-de-semana” do que fins de semana.
Eu não fiz nada de útil desde a última sexta. Ontem tive a sorte de comer uma feijoada de mariscos (sim) na casa de um amigo. E não tive ânimo para mais nada. Até um casamento no sábado eu não tive coragem de ir. Eu estou ficando meio anti-social, ou pelo menos anti-social-noturno, porque não tenho mais ânimo para sair à noite. Me dá sono, preguiça, etc.
E a segunda-feira veio implacável, com seus prazos, cobranças, contas a pagar, etc. Vai ser uma longa semana…
14/03/2005 em 15:42
Você está melhor que eu: pelo menos tem fim de semana…
Eu não sei mais diferenciar o que é início, meio ou fim de semana!!!
Os dias estão corridos, com tantos afazeres, que a semana se inicia com centenas de coisas que eram para ter sido feitas na semana anterior, mas não deu tempo. Aí vão se acumulando, acumulando, ufa!!!
Haja fôlego…
15/03/2005 em 09:08
Se tivesse ido para Salvador… a gente faria nada juntos!!! :o))
Beijos!
16/03/2005 em 13:01
Novidades…
A partir de agora estou conectata na internet pela Velox. Acabou meu sofrimento de só poder navegar nos finais de semana, torcendo para a conexão não estar lenta ou congestionada. Viva a tecnologia!
E o dinheiro para usifruir dela:)))
Bjs
16/03/2005 em 13:07
O “:))” não deu certo…
18/03/2005 em 09:58
Ei, hoje já é sexta-feira! Vamos, meu querido, renove as suas esperanças!…rs…E aprenda a delimitar seus horários, seu tempo. E como diria meu velho e bom amigo Marx, o homem é o senhor de sua história! Largue tudo, o trabalho, a merda da esteira inclinada, e venha para a praia e para a nossa noite de vinhos!…rs…
18/03/2005 em 12:32
Ahh, pequena Lara, você é demais… 😀
Eu não tô sendo senhor do meu tempo – nem do destino – nem de nada! 😀 Mas vamos pra frente, tudo há de se resolver!
Beijão!