Hmmmm….

| 1 Comentário

Vejam como são as coisas:

Tenho que acordar todos os dias às 5 da manhã. Na sexta, tive que acordar mais cedo, tipo 4:30, para dar uma carona a minha mãe. Fiquei o resto do dia feito zumbi. Umas amigas me chamaram para comer esfihas. Fomos. Outra amiga me chamou para, mais tarde, irmos à Exposição (pra quem não é de Conquista: está tendo uma Exposição Nacional, que é anual, agropecuária, aqui na cidade). Fomos. Fui dormir às 3, acordei às 7:30. Tinha uma festa para ir ontem à noite. Fui para cama às 19, colocando o alarme para despertar às 22:30. O alarme despertou, eu não. Só acordei hoje, às 6 da manhã… Merda. Vou ouvir poucas e boas…

Tenho tido uma relação ruim com o sono. Durmo bem. Mas acabo dormindo mais do que deveria. A maioria das pessoas que conheço dorme umas 6 horas por dia e estão ótimas. Se eu não dormir as minhas 8 horas, fico morto de sono logo no começo da noite. Não suporto essa idéia de dormir às 21:00, mas é o que tem acontecido.

___________

Ontem o social foi no Costinha’s Bar. Me entupi de iscas de peixe. Depois vi um filme HORRIVEL (The girl next door – “Um show de vizinha”). Como colocam títulos imbecis… Bom, o filme é mesmo imbecil. Ou será que eu é que estou deixando de gostar de filmes imbecis?

Esse fim de semana vai entrar pra história como aquele no qual dormi, em pleno sábado, às 19… MERDA!

Hoje tenho reunião com clientes às 16:00… MERDA! MERDA! MEEERRRRRRDDAAAAAA!!!

Autor: francis

the guy who writes here... :D

One Comment

  1. Só para compartilhar contigo de uma opinião que não poderia ser diferente… esse filme é mesmo MUITO, mas extremamente imbecil !!!

    ;-)))

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d