Fim de semana fétido

| 6 Comentários

Esse fim de semana foi terrível. Mas eu não sei porque raios a gente espera tanto dos fins de semana. Talvez seria melhor aceitar que a segunda-feira sempre vem, o que significa que seria mais inteligente procurar ter melhores “meios-de-semana” do que fins de semana.

Eu não fiz nada de útil desde a última sexta. Ontem tive a sorte de comer uma feijoada de mariscos (sim) na casa de um amigo. E não tive ânimo para mais nada. Até um casamento no sábado eu não tive coragem de ir. Eu estou ficando meio anti-social, ou pelo menos anti-social-noturno, porque não tenho mais ânimo para sair à noite. Me dá sono, preguiça, etc.

E a segunda-feira veio implacável, com seus prazos, cobranças, contas a pagar, etc. Vai ser uma longa semana…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

6 Comments

  1. Você está melhor que eu: pelo menos tem fim de semana…
    Eu não sei mais diferenciar o que é início, meio ou fim de semana!!!
    Os dias estão corridos, com tantos afazeres, que a semana se inicia com centenas de coisas que eram para ter sido feitas na semana anterior, mas não deu tempo. Aí vão se acumulando, acumulando, ufa!!!
    Haja fôlego…

  2. Se tivesse ido para Salvador… a gente faria nada juntos!!! :o))

    Beijos!

  3. Novidades…
    A partir de agora estou conectata na internet pela Velox. Acabou meu sofrimento de só poder navegar nos finais de semana, torcendo para a conexão não estar lenta ou congestionada. Viva a tecnologia!
    E o dinheiro para usifruir dela:)))
    Bjs

  4. O “:))” não deu certo…

  5. Ei, hoje já é sexta-feira! Vamos, meu querido, renove as suas esperanças!…rs…E aprenda a delimitar seus horários, seu tempo. E como diria meu velho e bom amigo Marx, o homem é o senhor de sua história! Largue tudo, o trabalho, a merda da esteira inclinada, e venha para a praia e para a nossa noite de vinhos!…rs…

  6. Ahh, pequena Lara, você é demais… 😀

    Eu não tô sendo senhor do meu tempo – nem do destino – nem de nada! 😀 Mas vamos pra frente, tudo há de se resolver!

    Beijão!

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d