A humanidade está quase perdida

| 9 Comentários

É, bemvindos ao caos. Aliás, eu devo ser o último cara de vinte-e-muitos anos que achava que todo mundo era inocente. Que nada, tá todo muindo contaminado, todo mundo com medo de todo mundo, todo mundo assustado, todo mundo na malícia…

Ontem eu fiz um favor para uma pessoa. Coisa simples, na verdade é o tipo de que coisa que, no escritório, faço muito, portanto pra mim nem era mais favor. De repente, ao solicitar um, digamos, obséquio, da figura, escuto que esta não o faria porque sentir-se-ia pagando o favor. Me sinto meio que lixo. Será que eu também seria capaz de fazer algo por alguém esperando algo em retorno?? Merda, mas o que eu estou dizendo? Claro que não!!! Que paranóia é essa das pessoas em ver segundas ou terceiras intenções em tudo? O que mais me revolta é alguém ter sequer cogitado de que eu seria capaz disso. Não que eu seja algum Padre Terezo de Calcutá, mas, caraio, se eu fosse vender alguma coisa, talvez fosse algo que valesse muito mais, e o pagamento com certeza não seria o que eu pedi (que teria valor incalculável).

Enfim, me sinto mal, porque achei que tinha melhor conceito com a referida pessoa. Mas, se ela pensa isso de mim, quem dirá o resto? Por isso, amigos, é hora de me elogiar para que eu volte a me sentir o bom-moço de sempre! 😀 Vamos lá, carreguem no comentário. Não aceito nada que seja menor do que “Nossa, oculos, vc é o melhor cara do mundo….!!!!!” 😀 😉

Autor: francis

the guy who writes here... :D

9 Comments

  1. Só te elogio se tu me elogiares a mim! 😉

  2. Aí, vc precisando de elogios justo quando eu descubro seu blog olhando o blog de Ema, hehe. Então vai, meu grande amigo…
    Você é um dos caras que eu nunca mais vi ou falei, mas que é um dos meus amigos que mais adoro!
    Um grande abraço,
    Ronaldo

  3. Você é um amigão cara, mesmo que a distância nos afaste, a amizade permanece. Afinal o que dizer da primeira pessoa que conheci na faculdade e que se tornou o primeiro amigo meu naquele novo mundo!!!
    Um grande abraço!

  4. Graaaaaaaaaaande Ronald!

    Puxa, quando a gente mais precisa, os amigos aparecem!!!! Veizim, bom receber seu comentário!!! Estou te esperando aqui na micareta!!!!!

    Um abração!!

  5. Alguém já comentou que é um saco colocar essas letrinhas na hora de fazer algum comentário???
    Isso qdo não tem que fazer o dito cujo de novo qdo, na hora de digitar uma tal letrinha foi esquecida:)))

    Bom, quanto ao post de hj vc sabe que elogios eu só faço pessoalmente….

    Um beijo!

  6. Oi Cara…
    Não te conheço, mas estou acompanhando seu blog desde “o Poema” e acho você legal. Fora isso, na primeira vez que “falei” contigo você me fez um favor. Não senti nenhuma pressão pra te devolver….você foi tranquilão e me ajudou até mais do que eu pedi…Então relaxa. A humanidade está se perdendo (ainda não está perdida). Tem gente muito boa no mundo…Tu és um cara legal!

  7. Poxa, primo, vc é o melhor cara do mundo!!!! 🙂
    Tô tentando te ligar desde ontonte!!! o Celular da OI já morreu, foi??
    É menina!!!! Clara é o nome da sua nova sobrinha… 🙂
    Muitos beijos, saudades.

  8. Nossa Oculos!Vc é tudo de hype!!!(rssss)
    Um grande beijo!

  9. K

    Tem que ter as letrinhas, por razões de boa convivência… Tem gente na internet que faz programinhas só pra deixar mensagens de propaganda no blog dos outros… Daí a necessidade de verificação de que quem está a deixar um comentário é gente de carne e osso, e não um programinha maroto… 😉

    Marina:
    Puxa, obrigado… é bom ler algo assim, e é bom trocar idéias com mulheres interessadas em tecnologia (não são tantas, né?)

    Carla:

    Você é suspeita… Você é a melhor…

    Lindinha

    Ahhh, hype é você… você é a real… 😀 Beijos!!!

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d