A vida é uma caixa de chocolates (a minha, em vez de uma caixa de Ferrero Rocher, é uma da Lacta mesmo…)

| 2 Comentários

Vejam vocês uma coisa: eu nunca fui muito ligado em vestir as indumentárias da minha profissão. Isso no início de carreira me causou alguns constrangimentos. Uma vez uma moça me barrou em um departamento por causa disso. Ela não sabia que eu podia entrar. Isso faz o que, uns 5 anos. Desde janeiro trabalhamos juntos. Ela é muito simpática mesmo, e nunca falamos sobre isso. Hoje ela me perguntou: “você lembra de…?”! Fui muito legal, e, se no dia ficamos constrangidos um com o outro, hoje vi que foi ótimo que aquele incidente não tenha se colocado entre nós, e que tenha sido apenas um mal-entendido. Bom trabalhar com ela, assim como é bom trabalhar com todos os novos colegas de trabalho. Eu teria perdido a oportunidade de gozar da simpatia dessa nova colega.

Mais um daqueles casos em que me ensinam, embora nem sempre eu aprenda, que não é bom julgar ou guardar qualquer coisa negativa de alguém apenas por um acontecimento. Sorte minha que nesse caso específico isso nunca aconteceu.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

2 Comments

  1. MAs em junho as nossas vidas vão virar caixas de Lindt, né??? 🙂
    POsso fazer encomendas??? Quanto $$ ér necessário para que vc me traga uma quantidade considerável de chocolates gostosos?? 🙂
    Saudades!!!

  2. Se eu deixar de trabalhar de branco, todos também me olharão torto… certa vez me confundiram com a secretária.

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d