São coisas…

| 3 Comentários

Sim, ultimamente estou meio ausente dessa bagaça, e se não fosse o comentário de Lindinha no post anterior acho que continuaria ausente por mais tempo.

O trabalho está consumindo meu tempo e a paciência que tão cuidadosamente aprendi a cultivar no ano passado. E essa semana foi particularmente pior: o meu computador de casa não está funcionando (quero acreditar que temporariamente). Quem conhece minha relação com aquele computador, sabe que é um golpe duro ficar sem ele. É um Powermac G4 Cube, super silencioso, pode ficar ligado à noite fazendo downloads sem atrapalhar meu sono. Tem 640mb de memória, mas só 450mhz de clock. Comprei ele em milhares de prestações, em 2001, e conheço pouca gente que ficou tanto tempo com um computador tão velho. Lá se vão 4 anos com o dito, e não obstante algumas coisas ele faz como se fosse um computador super novo (e outras com uma lentidão angustiante). O problema é que eu só previa comprar outro em julho, quando viajarei. Meus planos eram levar o Cube para o escritório. Bom, hoje chega uma peça na qual depositei minhas esperanças de trazê-lo de volta à vida. Cruzem os dedos, tá?

Hoje não fui à academia. Fui dormir à meia-noite, fazendo tortillas desde às 8 da noite. Fiz umas 55, acho que são suficientes para 15 pessoas. PDT me pediu que fizesse um taco na casa dele amanhã, e prefiro fazer as tortillas ontem. Fiquei chateado com a reportagem superficial do Jornal Hoje sobre tacos. Acertaram alguma coisa, mas o resto foi um desfile de bobagem. Não suporto essas reportagens pretensiosas, tipo “Você vai saber tudo sobre tacos”, ou “Descubra os segredos para se fazer tacos”. Nem receita deram, aliás, deram, no site deles, uma receita sobre tortilla de milho, mas que, acreditem, nunca funciona, porque não temos a farinha de milho correta, chamada no México e nos EUA de masa. Recheio? Nem explicaram os temperos que se colocam no dito cujo. Sim, já sou um quase graduado em taco (essa frase não soou legal), ou melhor, já cursei metade da faculdade… 😉

Autor: francis

the guy who writes here... :D

3 Comments

  1. Hum, me deu água na boca….Guarde uma pra mim, viu??? 🙂
    Bjs

  2. Ah, lamento por seu computador…. Vc deve estar sentindo muito!!!

  3. Graduação em tacologia?? Papo estranho, aê… 🙂
    Quando vem mostrar todo o seu conhecimento em Caravelas? Uma noitada de tacos iria fazer sucesso por aqui…

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d