oculos i Sverige

| 1 Comentário

Domingo foi meu último dia na Finlândia. Na noite anterior eu bebi em uns três bares diferentes com Paula. acho que vou voltar meio alcólatra pro Brasil… 😀

Helsinque tava toda agitada porque está sediando o campeonato mundial de atletismo. Muitos turistas nas ruas, e uma noite super intensa. Mas eu estava triste por ser meu último dia. Cheguei em casa, conversei com Jenni por muito tempo, encharcado da chuva que me pegou no caminho.

No dia seguinte, comemos tacos no café da manhã, e fui para o aeroporto. Após sofrer com o check-in automático da SAS no aeroporto de Estocolmo, peguei o avião para Sundsvall. Tive talvez a melhor recepcão em aeroportos que já tive na vida. Os amigos da Suécia têm sido super amáveis comigo, e a experiência aqui tem sido incrível.

Após ter vivido por seis meses na Noruega, sempre olhava para a Suécia mais ou menos do jeito que olhamos os argentinos, com certa rivalidade. Pois estou adorando esse país. Já fizemos tantas coisas… Fomos à cidade, visitamos túmulos do tempo dos vikings, com runas e tudo, fomos a sitios históricos, essas coisas. E estou comendo feito um louco. Quase não tenho usado o computador, o que é algo meio raro desde que cheguei na Europa. Qualquer hora dessas posto as novas fotos.

Hoje fomos num sítio chamado Gudmundstjärne, onde por 5 geracões uma família viveu apenas do que a terra tinha pra dar. Tinha uma mulher dessa família que construiu a própria casa, bem como várias outras instalacões da fazenda. Incrível. Depois comemos um sanduíche enorme, onde o hamburguer tinha 200g. Preciso parar de comer. Caramba, a comida é maravilhosa, e não consigo parar de comer…

Semana que vem é a última da viagem, e já comeco a sentir saudades daqui, mesmo estando ainda aqui.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

One Comment

  1. Engraçado que o povo diz que o que menos faz em viagem é comer porque não se adapta à comida… não foi o seu caso né?
    Fotos, não se esqueça.

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d