Coisas

| 8 Comentários

Justiça do Trabalho é a parte emocionante do Direito. Sim, pra quem não é advogado, aquilo deve ser muito chato. Mas o abogado que vai à uma audiência naquela justiça com um juiz que nunca viu na vida sempre tem surpresas. Cada juiz impõe seu modo de pensar no rito que a coisa toma, e fica todo mundo perdido, atropelado pelo ritmo das coisas. Enfim, um dia largo isso tudo e vou vender picolé na praia, como já disse…

Dor na coluna. Garganta amanhece incomodando, apesar dos antibióticos.

Alguém tem algum remédio pro cara que deixa o celular cair no chão uma vez por dia? Já tá virando sacanagem… o celular tá num estado lastimável… sempre fui contra usar capas em celulares, mas vou ter que fazer isso, já que não quero comprar um celular novo tão cedo (exceto o que já comprei, que chegará em breve).

Cassaram Dirceu. Rebanho de hipócritas.

Semana que vem vou a João Pessoa. Alguma recomendação?

Que dia chato…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

8 Comments

  1. cassaram dirceu? antes ele do que eu!

    UHAUAH UAHA UHA UAHUAH UA HUAHAUHOO HO HOAHOAHOAHO HOHOH OHOO OO QUE ENGRAÇADO UHAU AHUAHU AHUHQUHQUQH UQHUQHAUHA AAHU EU SOU DEMAIS, AHAHAHA AH AH HAAH AH AHHA AH

  2. O meu sempre cai, sem a capa já teria morrido…

  3. Amanhã sai o enterro do meu, que morrerá após anos caindo diariamente. Está cantando pra subir.

    Dor nas costas, agora? Tem interesse num pouco de enxaqueca pós-evento eclesiastico?

  4. e eu tenho um amigo mineiro que diz que vive para od ia em que terá dinheiro suficiente para nunca mais ver um prédio. Vai jogar fora os sapatos, arrancar os dois incisivos superiores e viver feliz pra sempre. Nem tanto, nem tão pouco…

  5. Mocinho (eu sou exibidinha, ora! Quem pede esfiha de queijo e toma fanta uva não o é?),
    olha essa equação:

    7 graus a menos nas lentes de contato
    + stress sem precedentes
    + alimentação deficiente
    + vigília forçada
    ——————————————————
    E N X A Q U E C A

    A Fanta Uva Light é o mais rápido e mais poderoso analgésico para dores emocionais, incluíndo enxaqueca. Isso e Nhá Benta da Kopenhagen, após um Cheddar McMelt…

    Tem McDonalds em VCO, VCO, VCO?

    Beijinho!

  6. Não, não tem McDonald’s aqui… mas qualquer hora escrevo um post sobre o porquê de um McDonald’s não poder vingar em VDC, VDC, VDC… 😀

  7. 1) Fui em João Pessoa naquela excursão do IST em 1986. Me lembro de pouquíssima coisa. :o) Mas foi legal.
    2) Minha teoria sobre o porquê de não existir Mc Donald’s em VCO: eles não iam resistir à concorrência dos 213498 trailers de hamburguer que tem aqui, que fazem sandubas melhores, maiores e mais baratos.
    Tá compreendido?

  8. olha, n~liga n~eu tambem sou contra as capas p/ celulares …já é o quarto celular que compro!! assim n~aguento n~….quando for vender picolé na praia me chama tá!!!!bjs

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d