Agora é guerra!

| 8 Comentários

EU ODEIO A OI!!!!!!!!! TRATA-SE DA OPERADORA DE TELEFONIA CELULAR COM MAIS TOPEIRAS POR METRO QUADRADO!!!! CHEGA!!! PRA MIM, ACABOU!!!!

Minha mudança para o Oi Conta Total foi indeferida pela análise de crédito. Sabem porque? Porque 4 contas não foram pagas. E por que não foram pagas? Por que vieram erradas. Depois de 4 meses reclamando, mandaram as contas corretamente, DE UMA VEZ SÓ! Requeri o parcelamento. Deram. Mas não incluiram a última conta errada. Pedi que incluissem. Cancelaram o parcelamento anterior. E até hoje nada. Liguei semana retrasada, cobrando o parcelamento. Disseram que nem a conta de maio tinha sido refeita. Que, após corrigirem a droga da conta, que me contactarão. Nada até agora. E eu sou considerado por essa PORCARIA de operadora como inadimplente. Mesmo sabendo que poderão vir a me pagar 10.000,00 de danos morais e materias com um processo que AINDA corre na justiça, e mesmo eu tendo proposto um acordo – cancelem as contas que abro mão de qualquer indenização. As contas, somadas, ficam em mais ou menos R$550,00. Por mim, vão todos pro inferno… Cancelo meu celular nessa merda JÁ! E se não toparem, azar o deles… Entro na justiça pedindo o cancelamento… Pra mim, já eram!!!!! Que morram todos…

Merda…

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

8 Comments

  1. IH cara, nao adianta reclamar vai ser sempre assim, e não adianta mudar de operadora que são todas assim, conseguem ser umas piores que as outras, eu tb tive um problemão parecido com este, com a TIM, e tb foram uns bostas, mas fazer o que né, hj em dia não da pra viver sem celular, então não podemos viver sem as operadoras. falow

  2. No capítulo de ontem, Daniela novamente novamente à loja da operadora que cumprimenta. Como a lei de “Smurf” é impiedosa, claro que ela não pôde fazer um enterro no mar para o finado aparelho.

    Desta vez, era necessário tirar um pedido de bloqueio para ligações para celulares e uma tal de teleconferência, que a pobre mocinha da história nem sabia que existia. Resultado: mais 72 horas de sobrevida para o finado, que Deus reserve seu espaço no céu dos celulares.

    As coisas nunca são exatamente fáceis para mim…

  3. é, adianta sim. aqui em casa a finada maxitel uma vez aprontou com a gente pcausa de um celular defeituoso.. mandou a gente levar na assistencia técnica (coisa normal), a gente leovu e lá eles terminaram de detonar o aparelho… disseram que nao tinha conserto e que a garantia nao cobria (sim, estava na garantia ainda),…

    resultado, a gente levou pra maxitel e lá disseram pra gente que era isso mesmo. fodam-se vocês, ninguém mandou escolher a gente, ha ha ha…

    daí a gente processou a maxitel, a eletronica shop (a tal assistencia tecnica) e, pq não, a motorola do japão.

    ganhamos um celular novo e… o valor de um carro em danos morais. foi bala! nunca mais uma operadora se meteu a besta com a gente, engraçado isso 😛

  4. Acho que são todas umas merdas… Eu já troquei de operadora várias vezes. Como é muito difícil cancelar o contrato, pedi o desligamento da Tim alegando viagem e continuo tendo o número se quiser religar um dia. Agora tô na Claro e Vivo, no momento tudo bem!

  5. Você continua me assustando com esses posts “down with Oi” (não soou bem, né?), porque eu pretendo adquirir um celular da… Oi.
    :o)
    Vamos ver no que dá…

  6. Estou com um grande problema com a Vivo, me venderam uns aparelhos e eu nem os abri e eles foram clonados, mandaram uma conta que não era possivel de pagar, reclamei, nada, veio outra conta maior ainda, reclamei, detectaram 4 celulares clonados (guardados na caixa)diminuiram o valor e mesmo assim não é compatível com o gasto, e a primeira conta dizem que é relevante, como, se são os mesmos que estão na caixa,agora estou inadimplente e com os celulares que estava usando e que estes não foram clonados, BLOQUEADOS por falta de pagamento, e ninguem dá informação correta, acho um abuso, um descaso, e não temos a quem recorrer.

  7. Temos sim, Cristina: Justiça neles!!!!

  8. Não existe coisa pior que a Oi…decidi se alguem tiver telefone Oi não ligo para ele, infelizmente tenho um oi velox e espero ansiozamente o contrato acabar para cair fora, o atendimento é pessimo…um jogo de empurra vc não consegue resolver nada com menos de 30minutos….
    eles fazem de proposito so para vc desistir ….Oi simples assim….

Deixe um comentário...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: