Agora é guerra!

| 8 Comentários

EU ODEIO A OI!!!!!!!!! TRATA-SE DA OPERADORA DE TELEFONIA CELULAR COM MAIS TOPEIRAS POR METRO QUADRADO!!!! CHEGA!!! PRA MIM, ACABOU!!!!

Minha mudança para o Oi Conta Total foi indeferida pela análise de crédito. Sabem porque? Porque 4 contas não foram pagas. E por que não foram pagas? Por que vieram erradas. Depois de 4 meses reclamando, mandaram as contas corretamente, DE UMA VEZ SÓ! Requeri o parcelamento. Deram. Mas não incluiram a última conta errada. Pedi que incluissem. Cancelaram o parcelamento anterior. E até hoje nada. Liguei semana retrasada, cobrando o parcelamento. Disseram que nem a conta de maio tinha sido refeita. Que, após corrigirem a droga da conta, que me contactarão. Nada até agora. E eu sou considerado por essa PORCARIA de operadora como inadimplente. Mesmo sabendo que poderão vir a me pagar 10.000,00 de danos morais e materias com um processo que AINDA corre na justiça, e mesmo eu tendo proposto um acordo – cancelem as contas que abro mão de qualquer indenização. As contas, somadas, ficam em mais ou menos R$550,00. Por mim, vão todos pro inferno… Cancelo meu celular nessa merda JÁ! E se não toparem, azar o deles… Entro na justiça pedindo o cancelamento… Pra mim, já eram!!!!! Que morram todos…

Merda…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

8 Comments

  1. IH cara, nao adianta reclamar vai ser sempre assim, e não adianta mudar de operadora que são todas assim, conseguem ser umas piores que as outras, eu tb tive um problemão parecido com este, com a TIM, e tb foram uns bostas, mas fazer o que né, hj em dia não da pra viver sem celular, então não podemos viver sem as operadoras. falow

  2. No capítulo de ontem, Daniela novamente novamente à loja da operadora que cumprimenta. Como a lei de “Smurf” é impiedosa, claro que ela não pôde fazer um enterro no mar para o finado aparelho.

    Desta vez, era necessário tirar um pedido de bloqueio para ligações para celulares e uma tal de teleconferência, que a pobre mocinha da história nem sabia que existia. Resultado: mais 72 horas de sobrevida para o finado, que Deus reserve seu espaço no céu dos celulares.

    As coisas nunca são exatamente fáceis para mim…

  3. é, adianta sim. aqui em casa a finada maxitel uma vez aprontou com a gente pcausa de um celular defeituoso.. mandou a gente levar na assistencia técnica (coisa normal), a gente leovu e lá eles terminaram de detonar o aparelho… disseram que nao tinha conserto e que a garantia nao cobria (sim, estava na garantia ainda),…

    resultado, a gente levou pra maxitel e lá disseram pra gente que era isso mesmo. fodam-se vocês, ninguém mandou escolher a gente, ha ha ha…

    daí a gente processou a maxitel, a eletronica shop (a tal assistencia tecnica) e, pq não, a motorola do japão.

    ganhamos um celular novo e… o valor de um carro em danos morais. foi bala! nunca mais uma operadora se meteu a besta com a gente, engraçado isso 😛

  4. Acho que são todas umas merdas… Eu já troquei de operadora várias vezes. Como é muito difícil cancelar o contrato, pedi o desligamento da Tim alegando viagem e continuo tendo o número se quiser religar um dia. Agora tô na Claro e Vivo, no momento tudo bem!

  5. Você continua me assustando com esses posts “down with Oi” (não soou bem, né?), porque eu pretendo adquirir um celular da… Oi.
    :o)
    Vamos ver no que dá…

  6. Estou com um grande problema com a Vivo, me venderam uns aparelhos e eu nem os abri e eles foram clonados, mandaram uma conta que não era possivel de pagar, reclamei, nada, veio outra conta maior ainda, reclamei, detectaram 4 celulares clonados (guardados na caixa)diminuiram o valor e mesmo assim não é compatível com o gasto, e a primeira conta dizem que é relevante, como, se são os mesmos que estão na caixa,agora estou inadimplente e com os celulares que estava usando e que estes não foram clonados, BLOQUEADOS por falta de pagamento, e ninguem dá informação correta, acho um abuso, um descaso, e não temos a quem recorrer.

  7. Temos sim, Cristina: Justiça neles!!!!

  8. Não existe coisa pior que a Oi…decidi se alguem tiver telefone Oi não ligo para ele, infelizmente tenho um oi velox e espero ansiozamente o contrato acabar para cair fora, o atendimento é pessimo…um jogo de empurra vc não consegue resolver nada com menos de 30minutos….
    eles fazem de proposito so para vc desistir ….Oi simples assim….

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d