Celular novo (de novo)

| 15 Comentários

O trabalho, apesar do nome, às vezes me dá prazer. Como cedem um celular para ter controle sobre nós (e facilitar nosso, sempre ele, trabalho), hoje, graças a uma promoção da operadora, conseguimos trocar os aparelhos. O anterior era um Siemens, fraquinho todo.

Agora conseguimos um V3 RAZR da Motorola. Eu sempre quis saber o que esse aparelho tinha tanto de especial. Sempre via ele no Gizmodo, e, como nunca gostei de nada que não fosse ou Nokia ou Sonyericsson, não dava bola pro dito.

Senhores, trata-se do celular mais bonito que já vi em minha vida. Sim, ele é bonito desse jeito. Ultra fino, com um display muito bonito e brilhante. Pena que a interface é a da Motorola, ou seja, horrível. Pra vocês terem uma idéia de como a interface é ruim, basta dizer que um contato com mais de um número pode ser criado junto, mas é exibido como se fossem dois contatos diferentes! Tanto é que tomei um susto ao sincronizá-lo com o Mac hoje (sim, ele funciona com o iSync), os contatos com mais de um número, e-mail, tudo, apareciam separados. Temi que ele não suportasse mais de um contato por número, e achei que ia bagunçar minha agenda de endereços do Mac, mas não, ele é assim mesmo. Mostra tudo separado, o que é uma droga.

UPDATE: Era burrice minha!!!!Ele mostra, sim, os números agrupados por contato!!! É só configurar isso direito… Isso que dá, fazer review com menos de 2 horas de posse do aparelho… 🙁
Mas sim, ele sincroniza com o Mac… que beleza… E tem Bluetooth, USB, e o escambau. Decidi que vou usá-lo com o meu número pessoal, colocando o P910 para o trabalho. Sim, porque o do trabalho tem tarifas melhores pra usar com dados, assim vou poder voltar a usar GPRS sem culpa.

Enfim, não é um smartphone, mas é ótimo para os fins de semana na rua, onde o P910 pesava muito. Veio com outro fone de ouvido bluetooth (que pena que esses fones não funcionam com 2 celulares ao mesmo tempo… 🙁 )

Abaixo veja algumas fotos dele:

V3.jpg
Ele fechado

V3 Aberto1.jpg
Aberto, no iBook
V3 Perfil1.jpg
De perfil, no iBook

V3 e o Sony.jpg
Aberto, junto do P910

V3 e o Sony - Perfil.jpg
De perfil, junto do P910

Autor: francis

the guy who writes here... :D

15 Comments

  1. Eu matei a vontade de ter um quando a mamãe comprou um. Nõ sei pra quê, aliás, porque ela não é lá muito boa com engenhocas tecnológicas… Resultado: tive eu que ler o manual (pífio!!) para ensinar os rudimentos a ela. Pronto, tive o meu e desapaixonei!
    Se alguém falar de Cesta do Povo e EBAL perto de mim eu grito.
    Beijo!

  2. Ele está na minha lista de consumo… Acho que o design dele é tudo de bom! Conta mais 😉

  3. Pat, querida!
    Eu não costumo exigir tanto de um celular. Contanto que ele sincronize com o Mac, tenha bluetooth e seja bonitinho, pra mim tá ótimo.
    O problema é que o V3 é MUITO bonito. Eu não gosto da interface da motorola, é meio lenta pra algumas coisas (tentar salvar a imagem de MMS exige mil clicks). Mas, como pra MMS prefiro usar o Sonyericsson, esse inconveniente não me incomoda… 🙂

    Em suma: acho uma ótima escolha de aparelho. O som é muito agradável, o design é de babar…

  4. troquei meu v3 em um p910 vc acha boa troca???

  5. Caro Alexandre,

    Depende. Você quer beleza, ou funções? Não há NADA em termos de funções que seja melhor no V3 do que no P910. Mas são propostas totalmente diferentes. O P910 é um Smartphone, um PDA, mesmo. Já o V3 é apenas um celular lindo (o mais bonito que já vi, na minha opinião) com bons recursos, mas nunca querendo ser mais que um celular.

    Você precisa ver arquivos do Excel, Word, Powerpoint, no celular? Precisa ler coisas? Jogar? Ouvir mp3? Arquivar milhares de mensagens? Tem lista de contatos kilométrica? Gosta de testar aplicativos? O P910 é ideal pra isso tudo. Mas, se só quer um celular “chinfroso”, o V3 é o melhor, penso eu.

  6. eh entendi… na verdade queria unir as 2 coisas… tinha um v3 realmente ele e mto lindo, mas me roubaram ai peguei agora o 910 pela operadora so q ainda nao chegou… ja vi q ele eh grande portanto vou aproveitar o bluetooth pra falar no phone… achei q o p 910 fosse bonito tb… pelo menos nas fotos parece…a imagem da foto dele parece ser mto boa… ele passa video na tela toda tb? sei la achei q ele tirava mais onda q o v3… o q vc acha? qual impressiona mais?

  7. vc tem msn???

  8. pra entrar na net, no msn e tal, tem q usar aquela conexao gprs? ai fica caro neh… ?

  9. Lindo o book do seu novo celular!! Devia mandar para a Talentos Brilhantes!!! hehehehjehehehehehe…

    O meu celular também é uma maravilha! Custou R$ 48,00 e eu falo com todo mundo!!!!!!!!!! Engraçado é que, quando Renato pensou que perdeu o antigo e compramos esse, o cara da Oi disse que era uma oportunidade única, que esse preço era apenas para clientes especiais, coisa e tal… Eu comprei (porque aqui em casa celular tem que ser barato mesmo, já que é descartável) e, um belo dia, passeando no Shopping Barra, vi o mesmo celular por R$ 47,00!! Eu poderia ter economizado um real!!!!

    BEijos!

  10. Sacanagem fotografar o v3 ao lado do P910. Tadinho do SE. QUALQUER celular fica gordo ao lado do v3. O P910 então…

  11. Fala aí! Beleza? Comprei um V3 hoje e tambem tomei um susto com a lista de contatos. Só que não consegui configurar para ficar tudo agrupado por contato! Teria jeito de voce mostrar o caminho das pedras? Valeu Demais!!!

  12. Soros,
    É simples: tecla do meio, selecione “Agenda Telefone”, tecla do meio, configuração, Ver: selecionar “contatos primários”.

  13. Fala aí! Beleza? Valeu Demais… Agora da para usar a agenda sem me recordar do 6120i. Uahuahuah.. Abração.

  14. quero receber essa noticia em meu hotmail

  15. Ja Tive um,, e Mexii de +…
    aCABEI qUEBRANDO o Flesh Dele!!!
    Maissss Num Temmm Mtaa coisaa Não….
    Nada d+….
    Axo q Vendoo Todos Kerem Ter + Dpss Fica Chato!!!
    Beijosss!!!

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d