Alguém me explica?

| 5 Comentários

Por que raios a TV Sudoeste insiste em fazer telejornais tendo como matérias principais o que acontece em Jequié?

Nada contra a cidade-sol. Entretanto, caralho, mudem a razão social – deixem de ser TV Conquista! Ou então façamos o seguinte trato: dispensem os anunciantes de Conquista. Ora, bolas, se for feita uma pauta em razão da quantidade de anunciantes, sobra alguma notícia pra Jequié?

Vou começar a boicotar…

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

5 Comments

  1. Não entendi tb a utilização da música de Elomar. Será que perderam o senso de vez? E ainda assim puseram o crédito errado, chamaram “Curvas do Rio” de (pasme) “Chuvas do Rio”. Como diria Severino de Aracaju, “É possível?”.

  2. A Sudoeste já me rendeu incontáveis risadas. Aliás, quando o Porra Bicho era hospedado no Terra, escrevi um post sobre os absurdos da TV Sudoeste que rendeu muitos comentários…
    :o)

  3. Ahhhh, que texto preconceituoso!
    Se Jequié tem aparecido um pouquinho mais nesses últimos tempos, alguma razão há de haver : )

    Se bem que tem aparecido bem menos do que merece…

  4. Caro Enoch,

    Perdão se soou preconceituoso. Não foi. Suspeita-se que a TV Suidoeste deliberadamente dê enfoque a Jequié apenas por razões políticas, ou melhor, politiqueiras. Nada contra a importância da cidade ou sua relevância.

  5. Marcelo,

    Sendo assim… tá perdoado… e que venham as abobrinhas!!!

Deixe um comentário...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: