Post de domingo à noite…

| 2 Comentários

À pedido da moça, um post…

Nessa semana, eu ia conhecer a capital federal. Michou, o que me deu um preju de uns R$15 – aluguei uma porrada de filme, ripei no Mac para poder ver no hotel. Vão logo me dedar pra RIAA ou ECAD ou sei lá pra qual desses mafiosos… Enfim… Aluguei Desmundo, Sob o Céu do Líbano, O Aviador, Depois de Horas (ADORO esse filme), O Incrível Exército de Brancaleone e Capote. Só não consegui pegar a legenda dos dois últimos, assim tive que assistí-los antes da tal viagem que não aconteceu… Ainda vou assistir aos outros…

Meu P910 não manda mais mensagens. Diz que devo colocar o endereço do centro de mensagens, o que já está feito. Mas ele está com os dias contados: está para chegar meu E61 da Nokia… 😀

Pânico é esquecer que não tinha trocado o PIN do telefone logo que trocou o simcard, e, num domingo à noite, errá-lo três vezes e não achar o maldito cartão com o tal do PUK. Raiva é ligar para a Telemar (Oi) num domingo à noite, sendo que na primeira ligação te dizem pra ligar pra outro número, na segunda te dizem que o sistema travou, depois de praticamente te implorarem pra não desligar, outras duas parar num sistema de reconhecimento de voz que NÃO reconhece teu número (porque você acaba de ligar e cai num sistema completamente diferente do anterior?) para, finalmente, receber os mágicos números, já espalhados pela casa?

Comprei um livro ontem, 47 Contos de Isaac Bashevis Singer. Sempre quis ler algo dele, principalmente depois que um amigo suíço me presenteou com Shosha, em alemão, livro que, por razões óbvias, não li até hoje. Aliás, me dói só ler em português (e inglês, mas faz tempo que tentei ler algo em inglês). Tentei ler um livro em norueguês, mas descobri que se disser que falo esta língua, estarei mentindo. Tentei assistir a NRK online, e não entendia mais muita coisa. Enfim, a Noruega está saindo definitivamente da minha vida. E se bobear, nem em inglês vou ler nada – tentei ler O Simarilion, mas Tolkien em inglês é o mesmo que ler Florestan Fernandes em portugues – não de entende nada mesmo… eheheheh (tá, a analogia foi um chiste… :D)

Minha TV pifou, e espero que eu consiga, nesse período sem TV, recuperar os 3 ou 4 pontos de QI que ela me roubou. E não vou comprar uma nova tão cedo: acho desperdício gastar numa TV de tubo quando já são ultrapassadas, e acho um desatino comprar uma LCD ou Plasma com os preços atuais. Se bem que tinha uma LCD no Bompreço, marca SMZ, com um preço até razoável, mas eu que não me arrisco comprar uma TV de uma marca que nem na internet eu acho…

Enfim, o domingo foi absolutamente improdutivo. Vou ver se mudo isso agora, começando a ler o tal livro.

P.S. – Fico feliz que só uma alma me desejou Feliz Ano Novo até agora… espero que continue assim… ô época chata…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

2 Comments

  1. tem como vc passar a legenda de depois de horas pra mim? não a acho em lugar nenhum.

  2. passo sim! assim que chegar em casa!

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d