Atualizações blogais

| 3 Comentários

Olá, caro(a) e persistente leitor(a). Como vai? Tudo tranquilo? E as crianças, vão bem?

Esse cortiço blogal continua, muito embora eu já não sei o que dizer-vos. Estou cansado de tanto correr (acordo às 5 e 30 para correr), e ontem fui dormir às 21h.  O trabalho continua grande, mas estou mais tranquilo ultimamente quanto a isso.

Estou chateado porque fiz uma brincadeira imprópria com uma pessoa que provavelmente nesse momento pensa que eu sou cretino, o que não sou. Pena que as pessoas nem sempre analizam as intenções, mas preferem interpretar as coisas conforme sua conveniência. Enfim, eu bem sei que não sou o sacana por quem ela me toma, e ela também o sabe. Mas talvez seja melhor achar o contrário.

Micareta está vindo, tomei conhecimento. Mas esquecerei rapidinho. Meu esporte favorito é ignorar essa porquera. Agora espero que eu encontre algo decente pra fazer, porque gastar minhas horas livres para ficar configurando servidores ou qualquer outra atividade nerdal, definitivamente, não dá.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

3 Comments

  1. Ah, agora que eu decidi ir curtir a micareta??? Ah, Francis, vamos! A gente compra o abadá, pula… 😀
    Vem pra Salvador, criança, que te consigo uma festa divertida e barata!
    Beijo!

  2. Estou chateado porque fiz uma brincadeira imprópria com uma pessoa que provavelmente nesse momento pensa que eu sou cretino, o que não sou.

    Xiii! Penhoraste-lhe o órgão…

  3. Também ignorarei esta bagaça, solenemente.

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d