3 Comments

  1. OI…QUER DIZER OLÁ… (É BEM MELHOR, ACREDITE!)
    VI UM POST DE 2005 EM SEU BLOG E, SEI QUE NÃO É O LUGAR E HORA MAS, QUERIA SABER O QUE VC FEZ QDO RECEBIA AS MALDITAS SMS DE UM NUMERO QUE NAO ESTAVA MANDANDO SMS PRA VC….NO MEU CASO JA SÃO MAIS DE DUAS MIL SMS DESDE O DIA 17/10 E A OI DIZ QUE NÃO SABE O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO! SE PUDER ME MANDE UMA MSG PELO EMAIL, SOU MEIO NERVOSO E JA PERDI UM APARELHO K300I POR CAUSA DISSO….(QUEBREI CARA, RSRSR)…ACHANDO QUE A CULPA ERA DELE….NA OI CENTER, PROXIMO A 1ª IGREJA ME DISSERAM PRA MANDAR UMA SMS COM A PALAVRA “SAIR” (VEJAM SÓ) COMO RESPOSTA, MAS NADA ADIANTA….SE VC CONSEGUIU SOLUCIONAR ME AJUDA AÊ….AHH…TB SOU DA CAPITAL DO SUDOESTE….ABRAÇOS FRATERNAIS…

  2. DESCULPA MAS ESQUECI DA MALDITA SMS…

    Id:0070261343 sub:001 Dlvrd:001 submit date:0810272224 done date:0810272334 stat:DELIVRD err:240 text:sair

    De:+557734225896
    23:34 27-out-08

    ESSA FOI UMA DAS ULTIMAS…AGORA NAO APAGO AS SMS PQ SE SOBRAR ESPAÇO NA MEMORIA ENCHE NOVAMENTE…..

  3. Inveja. Inveja. Inveja mata, né?
    Antes de as lentes chegarem, no donuts for me. Sem corridas, e olha q ando bem precisada de um dopping natural.
    Beijo, Forrest, saudade!

Deixe um comentário...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: