Da série “Futilidades do Mané Blog”:
Conheci uma balinha bem sem-terma (Prima, vc que é adepta das balinhas, cheque essa):
Chama-se a infeliz “Hollander Cream”, de uma empresa chamada Boavistense. É boa bala, não é enjoada, e os sabores são bem autênticos. Já vi de coco, leite condensado e chocolate, mas uma amiga disse que tem de outros sabores. Ontem levei algumas pro curso pra fazer teste de marketing (eu devia ser pago pra fazer essas coisas), e todo mundo pareceu gostar muito.
Vejam vocês que a arte da boa bala deveria ser comparada à arte de apreciação do vinho. Esta última adquire ares pernósticos, mas o primeiro parece ser coisa de mané. Injusto isso. Há balas que tem todo um conjunto, toda uma riqueza, e que merecem a degustação. Exemplos de balas assim:
– a já citada Hollander Cream
– as balas-drops Alpenliebe, que nunca mais vi em Conquista;
– as Dai’m, que acho que são bombons,
– as Butter Toffe de menta e chocolate da Arcor;
– a bala de leite Kid’s (ainda existe?);
– aquela balinha com papel dourado e vermelho, de chocolate;
– as balas 7Belo.
Meditem nisso e me contem depois, que eu vou almoçar agora.
03/03/2004 em 20:29
Oi neguim….
A tirar pelas balas citadas, creio que temos gosto parecido… Não gosto dessas de menta ardida não… Tirando pro leite ou chocolate é que é baum….
😉
Tá fazendo curso de quê ???
Cheiro,
Cams
03/03/2004 em 20:46
Rapaz, como vc pediu, meditei sobre o assunto. Tem umas balinhas que estão na moda agora, umas apimentadas fortíssimas cujos nomes eu esqueci – tem uma que traz, no papel, algo do tipo: “aguenta que a recompensa vem depois”. Ou seja, vc põe a bala na boca e aguenta a queimação, e depois saboreia a doçura da dita cuja. E o pior é que é verdade, a balinha arde pacas no começo mas depois fica doce.
Believe if you can.
Best wishes!
03/03/2004 em 21:14
Cam’s,
As de menta que eu falo são fraquinhas, porque são, na verdade, de chocolate, com um leve sabor de menta. São fantásticas!
Tô fazendo curso preparatório pra concursos! 🙂
Johnny’s,
Provei dessa bala sem-terma! :)) Bacana mesmo, agora desisti delas depois do almoço, nunca sei quando a bicha é almoço ou sobremesa… eheheh
04/03/2004 em 12:42
Gente, esqueci das balas Sugus, da infância, e das balas Soft!!!