Era só o que faltava…

| 1 Comentário

Senhores nobres leitores da parada, o sumiço, após dias de profícua atividade bloguícia, deve-se ao excesso de trabalho, e à chegada de um fétido início de gripe mais garganta dolorida. Para a garganta, peguei logo a espingarda de cano duplo: cefalexina. Yeah. Peguei também um Feldene. E, como miséria pouca é bobagem, brotou uma afta no fundo da língua. Em suma, meu humor por esses dias não tá dos melhores.
Mas tudo tende a melhorar: estaremos, em breve, provavelmente, dependendo dos esforços do nobre Oliver, mudando de provedor de hospedagem, já que o BigHost está meio ruinzim nesses dias (não consigo mandar e-mail pelo Mail.app do Mac, só temos um banco de dados, não temos direito a subdomínio, etc…). Devemos mudar pro DialHost, ao que tudo indica. Portanto, se de uma hora pra outra o acesso a estas cultas páginas estiver complicado, é porque estaremos em processo de mudança. A mudança faz bem, sabiam?

Em Conquista City choveu pra caramba ontem, mas não vou falar do assunto, porque isso tudo aborrece. Só escrevi isso para introduzir (epa!) o assunto que interessa: meu pobre Fiesta. Tão bem criado, tem me dado algum desgosto… Ontem, descobri um buraquinho nele, no “piso”, que fez entrar água dentro do carro. R$160,00 para consertar… Hoje descobri que provavelmente tenho que trocar outra peça, que custa seus R$240,00, que não tenho, portanto não sei por quanto tempo vou andar com um carro que bebe como um 2.0, anda como um 0.5 e morre como um potro velho sem água… Ah, os dissabores da vida…

Agora, se me dão licença, vou terminar o backup da bagaça…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

One Comment

  1. hahahahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahahahahahaha…

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d