Windoze

| 5 Comentários

Coisinha interessante que me aconteceu semana passada:

No novo local de trabalho, temos uma rede (sim, alguns de vocês têm certamente me visto mais online ultimamente). Então, alguns colegas tiveram que comprar placas de rede pros seus computadores. Só que o técnico que vendeu um cartão de rede para um colega me pediu que instalasse a placa, porque ele mesmo não sabia instalar. Aí instalei numa boa, mesmo sabendo todo mundo que eu não tô lá essas coca-cola toda em Windows (lembram-se? Meu negócio é Mac…)

Aí depois o técnico volta, dois dias após o fato, com um notebook e outra placa, dizendo que vendeu um cartão de rede pra um cliente dele, mas, como não sabia instalar, me pediu o favor de instalar para ele. Tentei, mas não consegui (parecia haver um problema físico no computador do cara, não foi incompetência minha, diga-se).

Dois dias depois, me volta o técnico com o tal notebook, dizendo que, depois que eu mexi, o cara não conseguia mais usar o Excel nem o Word. Eu achei tudo aquilo estranho – afinal de contas, eu não mexi em nada que não fosse a coisa de instalar novo hardware! Em suma, pra resumir: algum invertebrado moveu a pasta “Arquivos de Programas”, que tinha TUDO que o cara tinha instalado no computador para um lugar BEM escondido… Pode uma coisa dessas?

O que me deixou contrariado foi terem sequer sonhado que eu poderia ter feito uma estultícia dessas… 😀 Ehehe naaa, justiça seja feita, o técnico disse que sabia que não tinha sido eu… 🙂

Ontem fui na despedida de Diegão, que vai fazer intercâmbio na Alemanha. Auf wiedersehen, dude!!! 🙂

Autor: francis

the guy who writes here... :D

5 Comments

  1. Obrigado pelos comentários, oculos!

    Acho que uma ótima alternativa pra você incluir fotos recentes de fotolog é o Flickr. Eu precisei adaptar um plugin do WP para mostrar meus “photosets”, mas fazer o que você quer é bem mais simples. Dê uma olhada neste link:
    http://www.flickr.com/get_the_most.gne#blog
    (não sei se precisa ser usuário para ler, mas eu lhe garanto que vale a pena!)

    Vamos continuar trocando idéias!

    Abração,

    Sergim

  2. Sergim,

    É que eu queria algo que pudesse instalar no meu servidor, ao invés de usar um seviço de terceiros, saca?

    Então você é presbiteriano? Que legal! Frequentei durante muito tempo uma igreja presbiteriana!

  3. sim,e vc cobrou assessoria pro técnico????

  4. Não, e o fdp ainda cobrou as crimpagens que o funcionário dele fez (funcionário esse que, sem seguir minha recomendação, formatou o HD de um amigo meu só porque iria mudar a placa mãe… viva com um negócio desses…)

    Aliás, se não fosse uma inabilidade nata, eu queria aprender a crimpar…

  5. passando prá dar um beijo…

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d