Sabem, estava pensando em uma coisa nesse blog: escrevo muita besteira. Será que eu deveria escrever mais sobre as agruras da vida, sobre a ocupação americana no Iraque ou sobre o dilema das taturanas ameaçadas de extinção?
Bom, quando fiz essa bagaça, pensei em tornar isso aqui um ponto de encontro dos amigos, já que vivemos todos em uma diáspora. Saber de vocês, contar de mim, e dar risadas com vocês, como sempre fizemos. A disgrama é que a vida me impede de ser assíduo no escrever, e fico pensando se ainda vale a pena escrever com tantos intervalos.
Queria escutar mais de vocês, queria saber se essa parada serve para alguma coisa além de gastar minha cota mensal de bytes da mgate, ou se é melhor a parada rolar só por e-mails.
Vejo tantos blogs bem elaborados, vejo comunidades blogueiras, mas nunca tive muita paciência de me integrar a elas, nem em deixar esse blog parecendo uma penteadeira de… damas. O propósito sempre foi e é interagir com os amigos e amigas que não vejo com frequência. Mas aceito sugestões, e agradeceria que vocês também comentassem com mais frequência (vocês sabem quem vocês são). Vamos tentar dar mais vida a essa bagaça!
Caramba, como faz calor em Salvador… BAH!!!
23/02/2004 em 22:35
Pfff calor, es q vos no sabes q es calor mijo jaja!
Un besito, Trine
23/02/2004 em 22:45
Agora veja, tia da Dinamarca querer ensinar a um sertanejo como eu o que é calor… só não leva cascudo porque é fofa (e porque tá longe… eehehe).
Beijãaaaaoo Trinita, bom te ver escrever aqui!!!
24/02/2004 em 07:44
E ainda com sotaque argentino ????? Pensei que fosse portenha… ahahaha
Neguinho…. Eu escrevo na medida do possível. Não sou tão falante quanto tu !!!
Mas acesso TODOS os dias… e não desisto quando vc não atualiza… Sei um belo dia terá post novo….
Minha vida se baseia na certeza de um futuro com post novo !!!
aahahahah
24/02/2004 em 12:09
Ahhh, Cam´s, fico mais tranquilo… Sei que nem todo mundo tem tempo para acompanhar a bagaça, escrevendo. Mas se lêem, já faz valer a pena… 😉