Maratona de Porto Alegre: Missão cumprida

| 3 Comentários

Completamos a marvada. Minha terceira maratona. E foi fantástica.

Adorei a cidade de Porto Alegre, devo dizer.

A organização foi impecável, exceto pela entrega dos kits. Achei ruim ser em uma loja um pouco apertada, e não teve a tradicional feira de produtos esportivos. Isso achamos que foi bem ruim.

A largada foi às 7:15 da manhã, portanto tivemos que madrugar.

Pronto pra largar!

O tempo estava ótimo, e houve distribuição excelente de isotônicos e água. Achei o isotônico (PowerRade) ruim, deixa um gosto meio adstringente na boca, mas os meus amigos que foram comigo gostaram muito. Questão de gosto. Gatorade, pra mim, é imbatível.

A bronquite afetou um pouco o desempenho, sendo que, nos primeiros 20km, corri mais lento do que gostaria, mas corri bem. O iPod não registrou a corrida, mas serviu como inspiração: algumas músicas que escutei durante o percurso me animaram muito, sendo que, em alguns momentos, parecia que ia decolar!

Finalizei em 3h46m (mais ou menos, tempo não-oficial), o que considerei excelente, levando em conta a bronquite já mencionada.

Local da chegada e da largada.

Pertinho da linha de chegada!

Depois fomos comer churrasco gaúcho, e devo confessar que, a partir dessa data, sou torcedor do Inter… 😉

UPDATE: Saíram os tempos oficiais! Meu tempo foi de 3:46:22! Fantástico… Fiquei em 63 na minha categoria (30-34 anos), em um total de 130 corredores (masculino), e em 402 em um total de 1119 corredores que terminaram a prova!

Autor: francis

the guy who writes here... :D

3 Comments

  1. Francis, vc ta correndo muito bem, eu tentando fazer abaixo de 4 horas e vc fazendo todas neste tempo! Poxa, fica dificil assim! Parabéns amigo!!

  2. Graaaaaaaaande Sérgio!!
    Que nada, Curitiba fiz BEM acima de 4h, quebrei lá!
    Minha luta agora é contra a bronquite – minha respiração não tá permitindo tempos melhores… :/
    Abração!

  3. GOSTARIA DE POSTAR UM NOTÍCIA NO SEU SITE.

    grato

    Título: Big Bang Digital cria site para Equipe Winners

    A Big Bang Digital desenvolveu o novo portal da Equipe Winners. A Equipe existe desde 2009 ao comando do professor e treinador físico Átila de Conti. A idéia do site é gerar uma interação e relacionamento com seu grupo de atletas, tendo como foco principal o aperfeiçoamento diário de cada integrante. A partir do portal o aluno poderá informar-se de competições e através de seu login pessoal qual o treinamento mais adequado para ser um capeão.
    A BBD também criou o Gerenciador de Conteúdo BBD CMS para que o conteúdo do site seja atualizado de maneira dinâmica.
    O portal pode ser considerado o mais completo de grupo de corrida do sul do Brasil. Acesse http://www.bigbangdigital.com.br e saiba mais, ou então http://www.equipewinners.com.br e confira o resultado.
    A criação é de André Guazzelli e de Jonathan Kazlauckas.

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d